Veja as imagens que ninguém conseguiu eximplicar até hoje
Imagens que ninguém explicou até hoje
Estar envolvido em uma situação inusitada significa viver um daqueles momentos que precisamos parar e olhar duas vezes para o que está na nossa volta. Será que enxergamos realmente aquilo que pensamos estar vendo, ou nossos olhos estão nos pregando peças? Algumas vezes, as coisas são tão inacreditáveis, que precisamos tirar uma foto delas para provar, para as outras pessoas, que o que estamos contando é verdade. No entanto, isto nem sempre é suficiente para explicar o que de fato aconteceu naquele momento. Então, é melhor pensar em nem fazer perguntas.
Foi lá para rezar
Uma mulher parece estar completamente imersa em seus pensamentos sentada no banco da igreja. Alguém a reconheceu, e resolveu tirar uma foto. Só quando a foto foi revelada que puderam vislumbrar uma figura estranha escondida atrás dela.
Tanto a mulher quanto o fotógrafo acreditavam estar sozinhos.
No entanto, o pastor contou-lhes uma história: rezava a lenda que havia um fantasma naquele local, que costumava perambular pela igreja e ajudar os necessitados.
Algo fora de época
Você alguma vez já olhou para os livros de história e encontrou algo fora de lugar? Esta aqui é uma destas vezes. A foto foi tirada no Canadá na comemoração da abertura da Golden Bridge. No entanto, alguém se destacou na multidão mais do que os outros.
O homem em questão está usando uma camiseta com estampa e óculos escuros, além de carregar uma pequena câmera. Nenhuma destas coisas havia sido inventada naquela época. Muitas pessoas pensaram estar vendo um retrato acidental de um viajante no tempo.
Um satélite sem dono
Reza a lenda que este misterioso objeto está na órbita da Terra há aproximadamente 13000 anos atrás.
Com certeza, há milhares de satélites na órbita de nosso planeta. No entanto, um deles vem intrigando as pessoas por anos: o Black Knight.
Acredita-se que este satélite incomum possa ter cerca de 13.000 anos de idade – e ninguém jamais reivindicou a sua posse.
Não só ele orbita o nosso planeta, mas acredita-se também que ele transmita alguma espécie de sinal para a Terra. Isto leva algumas pessoas a acreditar que o Black Knight seja, na verdade, um satélite pertencente a uma raça alienígena espionando a humanidade.
Uma mão a mais
Esta é mais do que uma foto de quatro meninos brincando juntos. É uma imagem que deve ser olhada cuidadosamente, se você quiser descobrir o que fez as pessoas ficarem tão assustadas ao vê-la, depois de todos esses anos desde que foi tirada. Sim, é o dedo polegar próximo à criança de preto, à direita do grupo.
Um dedo fantasma – este grupo de quatro crianças pos para uma foto, mas, um misterioso polegar aparece próximo à criança de preto; um membro que não parece pertencer ao corpo de nenhuma delas.
Há algumas teorias sobre quem seria o dono dessa mão extra. Alguns acreditam que seria um quinto amigo fazendo uma brincadeira, enquanto outros acreditam que pode ser um fantasma reunindo-se à foto.
Luzes estranhas no céu
Os céus da Noruega são iluminados generosamente, graças à grata influência das auroras boreais, que podem ser vistas por todo o país. Entretanto, não é sobre essas famosas luzes que estamos falando agora – e sim, sobre as Luzes de Hessdalen.
Fala-se que estas estranhas luzes podem ser vistas cerca de 20 vezes no decorrer do ano.
Os cientistas, aparentemente, não têm ideia de onde elas vêm, ou o que elas são. O que podemos concluir pela imagem é que elas não se parecem, de forma alguma, com as auroras boreais.
Voltando do cemitério
Esta é mais do que somente uma foto de um marido e de sua esposa. A princípio, seria apenas um retrato da mulher sozinha. Foi só depois que revelaram a foto que perceberam que, na verdade, havia mais alguém escondido atrás dela o tempo inteiro.
As pessoas que estavam lá disseram que não havia mais ninguém por perto. No entanto, reconheceram o homem no retrato: aparentemente, parecia-se exatamente com o marido da mulher – que havia falecido 13 anos antes da foto ser tirada.
Alguma coisa na água
Não temos certeza se teríamos coragem suficiente para tirar esta foto. Felizmente, Robert Serrec conseguiu fotografar este momento antes de dar o pé do local.
O fotógrafo francês estava na Austrália – mais especificamente, em Queensland – em 1964, quando avistou esta silhueta sob a água.
Assemelhando-se à uma enguia ou batráquio, estima-se que a criatura deveria medir uns 25 metros de comprimento.
A criatura semelhante à uma enguia ou batráquio media o comprimento assustador de aproximadamente 25 metros, e parecia estar nadando casualmente naquelas águas. As enguias que se tem notícia não alcançavam nem de perto este tamanho. Ninguém jamais conseguiu descobrir que espécie é esta que apareceu naquele dia.
Nos céus
Os anos 40 e 50 observaram um aumento rápido no número de aparições dos OVNIs. Enquanto alguns foram atribuídos a outras causas justificadas, houve um caso que foi difícil de ignorar: um objeto que apareceu nos céus e foi rapidamente fotografado.
Os jornais locais de Los Angeles divulgaram a história nos anos 40, e ficaram impressionados com a repercussão. O foco dado a este objeto pelos holofotes levaram a maior parte das pessoas a concluir que estavam, de fato, diante de uma foto real de um OVNI, sobrevoando a cidade.
Somente um dedo
Dificilmente conseguimos ter a noção do tamanho de alguma coisa quando a vemos sem nada ao lada para comparar.
Para este propósito, este dedo preservado foi colocado ao lado de uma nota de dinheiro para se poder verificar o quão grande ele era.
Curiosamente, este dedo mede colossais 38 centímetros de comprimento. Ele foi supostamente encontrado por um coveiro em 1985. Se este dedo pertenceu a uma pessoa, esta deveria ter pelo menos 3 metros de altura. Até hoje, não se tem registro de espécies humanas com essa estatura.
Um homem vindo do espaço
Pode-se pensar que não há nada de estranho com esta foto de uma garota no meio de um campo. O inusitado surge quando o pai da garota afirma que não havia mais pessoa alguma naquele local àquela hora.
Isto levanta a questão sobre quem estava em pé atrás da garota, na hora em que a foto foi tirada. O flagrante foi tirado em 1964 e rapidamente causou um rebuliço. O fato de aparecer uma pessoa trajando uma roupa espacial neste campo prontamente levou muitas pessoas a acreditarem se tratar de um astronauta da missão espacial Solway Firth.
Uma luz em Marte
Veículos robóticos em Marte vêm tirando fotos estranhas durante anos, inclusive esta, que mostra uma luz inusitada no Planeta Vermelho.
O veículo em questão chama-se Curiosity; e a foto parece mostrar uma luz sendo emitida do outro lado de um vale em Marte.
No entanto, se não há vida no planeta, então como esta luz pode estar sendo emitida na superfície? Além de nos trazer respostas sobre o espaço, Curiosity ainda nos deixa mais curiosos sobre o que realmente pode existir lá fora.
Assombração no farol
Há alguma coisa sobre os faróis que vem nos assustando nos últimos anos. Alguns deles passam um ar meio estranho, o que nos leva a sentir arrepios inexplicáveis pelo corpo. Esta foto pode começar a nos ajudar a entender porquê dessas sensações.
Parece que há alguém em pé na parte de cima do farol. Mesmo ao longe, a silhueta se parece com uma mulher de vestido. O problema é que, supostamente, ninguém deveria estar naquele local, o que é suficiente para arrepiar os nossos cabelos.
Um estranho no escuro
Há alguma coisa sobre tirar fotos no escuro que já é suficientemente assustador. E esse caso aqui não é uma exceção. Parece ser nada mais do que a foto de três amigos se divertindo no escuro, certo?
Você acha isso até localizar uma quarta presença, logo atrás, espreitando o grupo.
Não se pode ver quem estava lá, mas a silhueta parece um pouco mais alta do que a das pessoas que estão à frente e aparenta estar olhando na direção deles.
Alguma coisa no céu
Esta é uma das muitas pinturas históricas que nos mostram Maria e o menino Jesus. Entretanto, se você olhar sobre as costas da santa, poderá avistar alguma coisa inusitada no céu. Pode-se aventurar a dizer que se parece com um OVNI.
De fato, há pessoas na pintura observando um objeto nos céus. Será que podemos comprovar que os OVNIs teriam sido realmente mencionados nos livros de história antiga? Certamente, estes objetos não são só observados na história moderna. Esta pintura nos permite pensar que a sua relação com os humanos é mais antiga do que pensávamos.
Rondando
Há uma boa razão para a família na foto não estar reagindo ao homem pendurado no teto – eles aparentemente, não tem ideia de que havia alguém lá. Parece que ele está caindo de cabeça para baixo. Mas de onde ele vem?
Algumas pessoas pensam que se trata meramente de uma pegadinha, ou de um defeito no rolo do filme.
No entanto, outros dizem que poderia ser uma foto do dono da casa anterior, tornando-se visível na fotografia para que todos o conhecessem.
Um susto noturno
Uma foto tirada por uma mulher da Flórida foi rapidamente comentada em todo aquele estado. A mulher reportou ter ouvido um barulho em seu quintal, e logo viu uma criatura estranha. Ela agarrou a sua câmera e correu para tirar uma fotografia do bicho, antes que ele desaparecesse na escuridão.
A criatura foi rapidamente denominada “Macaco-gambá”, como as pessoas não tinham ideia do que poderia ser. Nem mesmo a polícia tinha ideia do que a mulher havia fotografado. Alguns acreditaram que se tratasse de um urso negro, enquanto que outros pensaram que fosse alguma espécie de primata.
Perdido no tempo
Arqueólogos na China ficaram surpresos ao descobrir o que estava dentro de uma tumba selada. Acreditava-se que esta havia sido fechada há pelo menos 400 anos, logo não havia como saber o que descobririam lá dentro. Um dos achados chamou mais atenção do que os outros.
O objeto se assemelha a um relógio de pulso.
Mas isto não é tudo: algumas reportagens dizem que ele tem a palavra “Swiss” gravada na parte traseira, e que os ponteiros do relógio marcavam exatamente 10:06. Com Certeza, não havia como existir um relógio destes há tantas centenas de anos atrás. Ou será que havia?
Vida em Marte
Será que há vida em Marte? Esta é uma questão sobre a qual os cientistas vêm pesquisando há décadas. Agora, podemos estar a um passo mais perto de descobrir a verdade. Muitos afirmam que as condições do planeta o tornam inabitável para qualquer tipo de vida. Isto foi até que o veículo robótico em Marte tirasse esta foto.
No dia 3.528 da missão, ele fotografou pedras que formavam um círculo incomum. Depois de 12 dias, ele fotografou a mesma cena e descobriu que havia outra pedra no meio do círculo. Isto deixou muitas pessoas incrédulas. O mistério de como essa outra pedra teria ido parar ali continua até hoje.
Dinossauros Modernos
Esta foto não é nada mais do que um retrato de soldados da Guerra Civil Americana posando com um pterodátilo, certo? Pelo menos, é o que parece – mas esta não é a única foto de soldados desta época posando com dinossauros, supostamente extintos há milhões de anos atrás.
Apesar de algumas pessoas defenderem que esta foto foi editada, outros acreditam que os dinossauros realmente podem ter vivido muito mais do que se imagina.
Nós não temos condições de saber isso: a menos que alguém possa construir uma máquina do tempo para voltarmos até a Guerra Civil Americana e ver com nossos próprios olhos esta cena da imagem.
Fazendo uma reaparição
Esta aqui é muito mais do que uma foto de soldados do exército. Acredita-se que o homem em destaque seja o mecânico militar Freddy Jackson. Ele serviu na Primeira Guerra, e perdeu sua vida no campo de batalha.
Esta foto em grupo foi tirada no funeral de Freddy. Mas então, como ele está na foto? Os outros soldados confirmaram que já tinham baixado o corpo de Freddy à sepultura, na hora em que a foto foi tirada. Mas, ainda, muitos de seus amigos confirmaram que o homem misterioso da foto se parecia, e muito, com seu saudoso companheiro.
Os momentos finais de uma mulher
O vídeo anterior ao desaparecimento de Elisa Lam correu pelo mundo de uma forma nunca antes vista. Ela acabara de dar entrada em um hotel, quando desapareceu. Esta é a última imagem que se tem dela viva: parece mostrar que Elisa estava se escondendo de alguém no elevador.
Ela até saiu para olhar o corredor, antes de voltar, novamente, para o elevador.
O que é o mais estranho? Ninguém nunca soube para que – ou para quem – ela estava olhando. Seu corpo foi descoberto mais tarde em um tanque de água selado na cobertura do hotel, e o caso, até hoje, nunca foi resolvido.
Alcançando novas alturas
Os seres humanos adoram fazer todo o tipo de esculturas. Carhenge se tornou uma famosa marca em Nebraska, vez que recriou o famoso monumento britânico Stonehenge. E qual a moral desse monumento? Bem, ele é todo feito de veículos. Mas este aqui da foto é um tanto diferente.
Alguém, de alguma forma, conseguiu colocar um carro em cima do topo de uma árvore. Algumas pessoas acreditam que este seja do rapaz da foto. Talvez ele esteja posando com sua criação. Mas a pergunta fica: como ele conseguiu colocar aquela caminhonete no topo da árvore?
Montanha de cadeiras
Nós lhe perdoaremos se você pensar que isto é um depósito de cadeiras. No entanto, estas não foram colocadas ali aleatoriamente – e sim para constituir uma obra artística gigante. Tudo foi feito sob a supervisão da artista colombiana Doris Salcedo.
As 1.550 cadeiras apareceram em Istambul porque Doris queria mostrar à nação quantos imigrantes tinham ajudado a construir a economia do país ao longo dos anos.
Pela proporção do homem, próximo à pilha gigante de cadeiras, pode-se comprovar realmente a altura que esta obra de arte tem.
Não se esqueça de olhar para cima
Você pode deixar de notar algumas das mais belas criaturas a sua volta se passar todo o tempo olhando para baixo. Voltar o nosso olhar para as árvores pode revelar um novo mundo repleto de pássaros e borboletas, e agora, ao que parece, também elefantes.
Nunca soubemos que elefantes pudessem trepar em árvores, muito menos construir ninhos e passar uma vida inteira lá em cima – longe do mundo. Talvez este elefante tenha se cansado de passar a vida inteira no chão, e tenha resolvido mudar o seu estilo de vida.
Passeando com… estilo?
Quando vamos dar uma volta por aí, é melhor que nos locomovamos com estilo, né? Infelizmente, não temos certeza se esta engenhoca pode ser apropriada para isso. Seria mais fácil pensar que se trata apenas de uma mulher passando o dia em uma cadeira de rodas elétrica.
Você pensa isso até que finalmente percebe que há uma mulher amarrada na parte inferior da cadeira.
O mais impressionante é que ela consiga se manter naquela posição. Não parece nem um pouco agradável, mas, cada um é cada um, não é?
Deixe as pessoas questionarem
O filme “Pets – A vida secreta dos bichos” leva grande parte de nós a acreditar que nossos animais de estimação fazem todo o tipo de coisa quando não estamos por perto. Parece que o filme pode ser mais real do que antes imaginávamos.
Será que o cachorro no meio do círculo comanda todos os outros ao seu redor? Ou todos eles concordaram em fazer esta pose para uma foto? Porque um soldado faz continência para o grupo? São muitas as perguntas e poucas as respostas.
Dedicado ao exercício
Se você olhar para a direita, verá que uma enchente forçou a parada do ônibus. Agora, se você olhar para a esquerda, poderá ver um cidadão local em sua corrida matinal. E o que ele nos ensina? Bem… talvez que não é necessário abdicarmos de nossos exercícios só porque tudo está inundado.
Algumas pessoas dizem que esta foto foi editada. Em contraste, outros acreditam que algumas pessoas possam ser realmente tão dedicadas à sua corrida matinal que aumentam a velocidade para atravessar a superfície da água.
Gatos grandes são os melhores amigos do homem
Você já deve ter ouvido que os cães são os melhores amigos do homem, mas o que podemos falar de um leão? Esta foto parece mostrar que os grandes felinos podem perfeitamente substituí-los.
Não é todo dia que você vê um leão na rua, e ninguém pode fazer nada além de tirar uma foto deste episódio.
Não temos certeza de como nos sentiríamos ao ver este grande animal nas ruas, mas parece que ele está bastante relaxado. Mas você não iria querer atravessar essa rua antes de dar pelo menos umas duas olhadas para o bicho, e se certificar que ele não irá levantar correndo em sua direção.
A mulher que viajou no tempo
Charlie Chaplin foi um dia o centro das atenções. Tornou-se um ícone global e estrelou em uma série de filmes. Um deles foi rodado em 1928 e apresentou esta cena na abertura. Tudo parecia legítimo até que alguém avistou uma mulher estranha descendo a rua.
Se você olhar bem perto, parece que ela está segurando um telefone celular. Como não havia possibilidade que ela portasse um telefone celular nos anos 20, isto levou muitas pessoas a pensarem que havia uma viajante do tempo ali no meio das filmagens.
Formas estranhas na Lua
Você acredita que a Apolo 17 tenha sido a última vez que humanos estiveram na Lua? Diz-se que esta foto foi tirada a bordo da expedição, mas que estava muito difícil de decifrá-la, por conta da claridade.
Posteriormente, essa foto foi revelada de uma forma que nos permitiu enxergar esta estranha formação, na paisagem lunar.
A NASA afirma que não se trata de nada mais do que uma foto comum, enquanto que outros realmente acreditam que ela mostre realmente uma espécie de estrutura piramidal. A questão é: como alguma coisa parecida com isso poderia ter acabado na Lua?
Tem lugar para mais um
Muitos de nós devem ter visto o documentário “Tiger King” no Netflix – uma imagem como esta com certeza nos remete as loucuras de Joe Exotic. Que tal um banho com essas tigresas? Ter um número de tigres de estimação o suficiente pare encher uma banheira é, de fato, uma coisa bem inesperada.
De fato, assistiríamos ao programa apenas para descobrir como esses três tigres acabaram na mesma banheira juntos sem qualquer discussão. Não temos certeza se eles quiseram entrar na banheira por vontade própria.
Apenas se mantenha andando
Há algumas fotos que precisam de mais explicações do que outras. Esta é uma delas. Como o cavalo teria entrado no edifício? Por que há alguém deitado no chão? Por que as pessoas estariam tirando uma foto ao invés de estarem correndo para salvar suas vidas?
À primeira vista, parece que o cavalo derrubou aquele homem no chão; mas e se eles estivesse apenas sendo responsável, aguardando a chegada de ajuda? Afinal, esse pônei certamente parece estar contente consigo mesmo. Talvez nunca saberemos o contexto desta foto.
Se você for para o bosque…
Todos nós queremos ter esses momentos com nossos amigos – aqueles que nos lembraremos para sempre. E qual a melhor maneira de se lembrar de um momento, se não com uma foto em grupo? Não temos certeza se gostaríamos mesmo de entrar em uma floresta no meio de um nevoeiro, mas cada um tem as suas preferências.
Bem, depois de ver esta foto, acho que não vamos entrar em uma floresta outra vez.
Com otimismo, a pessoa ao fundo entre as árvores deve ser só um de seus amigos, pregando-lhes uma peça. Nada assustador, né? Né?!
Luzes no céu
Estas luzes podem ser facilmente confundidas com uma fileira de estrelas brilhantes no céu. Entretanto, muitas pessoas temiam que não houvesse nada de natural com elas. Este fenômeno aconteceu sobre Phoenix, no Arizona, em 1997.
Muitas pessoas relataram ter visto as luzes pelo estado e acreditaram que se tratava realmente de um bando de OVNIs. Outras pessoas disseram que se tratava de uma montagem, ou algo parecido. Nunca foi encontrada uma resposta concreta que explicasse este fenômeno.
Nada para se ver aqui
Não há nada para se ver aqui. É somente a cena de um acidente com um jovem, aparentemente bem vestido e pronto para o baile, com uma máquina de costura nas mãos. Viram? Dissemos que não havia nada para ver… Ok, vamos começar do início.
Teria o garoto de smoking alguma coisa a ver com o acidente? Esta é a sua pose na cena do crime? Talvez ele tivesse usado a máquina de costura para distrair o motorista? Realmente, acho melhor nem fazer mais perguntas…
Um novo colega
Acho que teríamos sido mais felizes no colégio se tivéssemos este pequeno amiguinho como colega. Esta preguiça de três dedos parece estar bem feliz na sala.
Nós nos perguntamos se ela chegou antes de todos, para diverti-los durante as aulas.
Não temos a certeza de como esse bicho pretende segurar uma caneta. Mas não estamos aqui para pensar em todos estes problemas. Estamos, sim, mais focados em saber o que realmente está acontecendo nesta foto. Isto seria um fato corriqueiro de se ver nesta sala de aula em específico, ou o bicho-preguiça entrou pela janela e está causando confusão para todos os presentes?
Para ter uma proporção
Você nunca viu um bisão na vida real, então, poderá nos agradecer mais tarde. Parece que eles são um pouco maiores do que imaginávamos. Você sabe que eles são os maiores mamíferos encontrados na América do Norte?
Os machos podem pesar cerca de 1 tonelada, e alcançar algo em torno de 1,80m de altura. , Eles parecem amigáveis e fofinhos nas fotos, mas saiba que, com tamanho que eles podem atingir, vale a pena pensar duas vezes antes de se envolver com um deles.
Um pônei tonto
Por que passar a vida cheio de preocupações, quando podemos dispender nosso tempo dando ênfase às coisas boas? Esse parece ser um mantra que norteou a vida desse casal por toda a vida – se essa foto puder trazer alguma indicação disso.
Enquanto a mulher à frente parece estar levando as coisas mais à sério, ela também está feliz em ajudar o seu parceiro da vida a aproveitar o passeio com mais tranquilidade.
E a melhor parte? Ele está tão empenhado no papel que até trouxe um chicote para fazer a montaria andar mais depressa.
Esperando a vez
É comum no nosso dia que precisemos retirar dinheiro de um caixa eletrônico. Você pode estar precisando comprar um presente de aniversário para alguém, ou simplesmente estar precisando pagar algumas contas. Nesse momento tão cotidiano, não é incomum que você tenha à sua frente alguns texugos ou coelhos que precisam sacar seu dinheiro também. Quer dizer… só se você estiver nesta fila bizarra.
Parece que nossos hábitos podem ter influenciado o reino animal, de modo que esta raposa aprendeu a esperar a sua vez na fila. A pose dela tem um ar tão humano que a faz parecer como apenas mais uma cidadã, aguardando a hora de sacar um dindim.
Um feixe de luz vindo dos céus
À primeira vista, esta foto pode se parecer ou com um estranho fenômeno climático, um OVNI transportando alguém, ou o começo do fim do mundo.
Gostaríamos de poder responder algumas das questões que essa foto levanta, mas nós mesmos não temos certeza de nada. Alguém tirou essa foto enquanto dirigia, e o resultado é insano.
Se você olhar bem, parece que dá para enxergar um raio na parte inferior do feixe de luz. Mas uma coisa é certa: estamos felizes por nunca ter visto uma coisa dessas enquanto estávamos dirigindo pela cidade.
O primeiro satélite de todos?
Os satélites constituem uma peça importante da inovação humana; também nos permitem pensar em toda espécie de teorias malucas. Eles teriam realmente sido feitos por humanos? Esta foto mostra um satélite que teria sido detectado na órbita da terra – nos idos anos de 1954. Esse ano não parece ser tão distante, né? Mas os humanos àquela época ainda não tinham aprendido como lançar satélites em órbita. Então como esse estaria lá?
Ninguém conseguiu dar uma resposta conclusiva ainda. Tenha em mente que isto foi relatado por um pesquisador de OVNIs, então dê um desconto… essa galera costuma exagerar. No entanto, é uma imagem muito interessante.
O portal para o mundo do gelo
O inverno é uma época assustadora em muitos lugares do mundo. O Sol vai embora, vêm as nuvens, e o gelo começa a se formar e a cobrir todas as coisas que antes estavam vivas pela paisagem.
Você pode observar formações verdadeiramente interessantes no gelo se estiver no lugar certo, e na hora certa. E parece que quem quer que seja a pessoa que tirou esta foto, estava.
Não temos ideia de como esta coisa se formou neste pequeno lago. Ninguém mais aparenta saber, também. Parece um portal para o mundo do gelo, não é?
Se estiver em dúvida, vá embora
Se você estiver se perguntando se poderia passar por uma situação semelhante, é melhor esquecer. Caso contrário, você poderá terminar como este rapaz: preso em uma situação inusitada, sem meios de escapar.
A única coisa a se fazer é chamar os bombeiros e admitir a derrota. Mas, queremos saber: como ele pode ter pensado que iria conseguir escapar desse brinquedo sozinho? É muita burrice.
Uma espectadora desconhecida
O assassinato de John F. Kennedy pegou o mundo de surpresa em 1963. A morte do ex-presidente foi investigada de todos os ângulos. Foi durante estas investigações que a equipe notou uma senhora estranha em muitas das fotografias.
Ela foi prontamente chamada de “Babushka Lady”, e os oficiais queriam seguir sua pista, já que ela estava muito perto de todo o acontecimento. Há boatos que depois que o tiro foi disparado, ninguém mais conseguiu encontrá-la. A identidade dessa mulher misteriosa foi algo que intrigou os investigadores durante muitos anos.
O famoso filme de Patterson Gimlin
Para aqueles interessados no Pé-grande e demais criptídeos, não há um recurso audiovisual mais interessante do que o filme de Patterson Gimlin. Dos primeiros filmes que alegavam ter capturado o Pé-grande, este segue sendo o mais verossímil.
No vídeo, o animal caminha e se comporta de um modo que muitos cientistas disseram que seria impossível para um humano simular, e efeitos especiais ainda não estavam tão desenvolvidos a ponto de fabricar estas cenas.
O mundo ainda está dividido quanto à veracidade desta imagem. Até hoje, a ciência não conseguiu chegar a um consenso sobre o que poderia ser esta criatura.
Estranhos espirais no céu
Aqueles que têm interesse em notícias a respeito de questões paranormais e extraterrestres, provavelmente se lembram de ter visto esta imagem (ou imagens semelhantes) há muitos anos atrás. Em alguns lugares da Terra, pessoas relataram e tiraram fotos destes estranhos espirais, que estavam aparecendo magicamente nos céus. Enquanto algumas agências governamentais se anteciparam para declarar que se tratava de alguns experimentos falhos com mísseis, algumas pessoas permaneceram duvidosas, e disseram que esta explicação não fazia sentido.
Não temos as respostas, mas sabemos que estas fotos, com certeza, não nos parecem ser de mísseis. A questão ainda permanece um mistério.
Nem mesmo a Oreo de creme duplo?
Vamos dar uma olhada nesta foto tirada em uma biblioteca. Embora esta não seja uma questão tão intrigante para os especialistas na área do paranormal, é, com certeza, intrigante para nós, meros internautas.
Não podemos deixar de nos perguntar o que pode ter acontecido para fazer a biblioteca banir a bolacha Oreos. Daria para entender se eles proibissem qualquer espécie de comida, mas por que, especificamente, os Oreos?
Alguma coisa muito estranha aconteceu para fazer com que esta biblioteca proibisse a melhor de todas as bolachas. Talvez alguém as tenha comido tirando a parte do recheio e a jogando fora. Isso sim seria estranho.
Sim, como todas as fotos antigas, esta é uma imagem de levantar os pelos da nuca. O que podemos ver aqui é um retrato de um grupo de meninas reunidas, na época em que a foto em preto e branco começava a ficar mais popular. E se você olhar mais de perto, pode ver claramente uma mão agarrada às costas de uma das garotas no lado direito da foto.
E, para tornar as coisas mais estranhas ainda, não se trata da mão de nenhuma das garotas em torno dela. Ugh, isto está nos fazendo tremer só de olhar!
As pedras mágicas do deserto
Esta é uma imagem muito popular, então as chances de você já tê-la visto são grandes. O caso das pedras mágicas do deserto é um dos mistérios mais interessantes que podemos encontrar na internet, em grande parte porque é uma questão muito bem documentada. Nos desertos, particularmente no Vale da Morte, as pedras podem ser encontradas se movendo pela areia sem que ninguém (ou alguma coisa) as impulsione.
Uma variedade de teorias tem sido propostas, mas ainda ficamos perplexos quando tentamos imaginar o que possivelmente poderia estar causando isso. Às vezes, a natureza é o maior mistério de todos, não?
Embaixo da árvore, uma criança solitária
Esta é mais uma foto realmente assustadora para nos deixar mais apreensivos. Não é incomum que câmeras antigas produzam imagens que acabem mostrando sombras ou marcas que as pessoas confundindo com fantasmas.
A causa número um de imagens estranhas é, justamente, a falta ou a falha de alguma tecnologia. Mas esta foto é diferente. Alguém tirou uma foto desta árvore maravilhosa, e foi surpreendido quando revelou o filme.
Na foto, havia uma criança embaixo da árvore – e isto é tão claro como o dia. E sim, como você deve estar pensando, ela não estava lá quando a foto foi tirada. Vamos dormir com quantas luzes acesas esta noite?
What's Your Reaction?