Mulher é devorada por tubarão ao nadar com amigos e ninguém percebe
Nadadora foi "engolida" pelo animal enquanto dava suas braçadas matinais em praia na Austrália
De acordo com relatos da época, Christine estava nadando com outras amigas australianas no momento em que o tubarão se aproximou do grupo. Imediatamente, todos deixaram o mar, com exceção da mulher de 63 anos.
Assim, a polícia concluiu que o tubarão matou Christine com apenas uma mordida. Os restos mortais da mulher, seu óculos e toca foram encontrados no dia seguinte do ataque - o caso aconteceu em 3 de abril de 2014.
Marido de Christine por 44 anos, Rob aceitou que sua esposa havia sido "completamente consumida" durante a natação de rotina e estava convencido de que ela sofreu uma morte rápida e praticamente indolor.
Na época, Rob afirmou que sua mulher sabia dos riscos de nadar no lugar, conhecido por ser uma zona de pesca e caça de tubarões. Viralizou Nas redes sociais, a história viralizou e diversos australianos que não conheciam o caso se espantaram.
"Um pesadelo horrível pensar em ser engolido inteiro pela anatomia escura de um tubarão de 4 metros. Imagino que ela provavelmente estava consciente, mesmo que por apenas alguns momentos, quando o tubarão nadou para longe", disse um internauta.
What's Your Reaction?