Maldição? Mulher morre na mesma agência bancária que cadáver do ‘tio Paulo’ foi levado
Rio – Uma mulher de 60 anos morreu, na tarde da quarta-feira (8), após sofrer um mal súbito numa agência bancária no calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no mesmo banco onde o cadáver do idoso Paulo Roberto foi levado pela sobrinha, Érika Vieira, para tentar pegar um empréstimo de R$ 17 [...] O post Maldição? Mulher morre na mesma agência bancária que cadáver do ‘tio Paulo’ foi levado apareceu primeiro em Portal Manaus 24h.
Rio – Uma mulher de 60 anos morreu, na tarde da quarta-feira (8), após sofrer um mal súbito numa agência bancária no calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no mesmo banco onde o cadáver do idoso Paulo Roberto foi levado pela sobrinha, Érika Vieira, para tentar pegar um empréstimo de R$ 17 mil, no dia 16 de abril.
Segundo o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Campo Grande foram acionados por volta das 13h para remover o cadáver de Maria de Santana depois da mesma sofrer um mal súbito.
Questionado sobre a morte da mulher, o Itaú Unibanco respondeu que lamenta profundamente o ocorrido e presta sua solidariedade à família.
“A cliente teve um mal súbito na entrada da agência, então todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico. Em respeito à vítima, clientes e colaboradores, a unidade permanecerá fechada. Os funcionários foram acolhidos e receberão todo apoio psicológico necessário. Os clientes que precisarem de atendimento presencial devem procurar a unidade próxima, agência 8486 (Av. Cônego Vasconcelos) ou acessar os canais digitais do Itaú”, disse em nota.
What's Your Reaction?